Re: Argentina

Sujet : Re: Argentina
De : Sh (at) *nospam* dow.br (Shadow)
Groupes : soc.culture.brazil
Date : 11. Mar 2024, 18:29:11
On Mon, 11 Mar 2024 08:33:07 +0700, Paula Gaeta <paulog@eta> wrote:

<Seu heroi Milrei mal sentou no consolo que usa como cadeira
presidencial>
Minha filhota sempre obscecada com o sexo anal!

Deve ser hereditario. Fez fertilizacao in-vitro? Sei que ela
nao foi concebida de forma natural. Fazer o que? Tente encarar de
forma positiva, voce e sua filha tem algo em comum para conversar. Nem
todo pai tem essa sorte.

Dizem que o Milei e sua irma foram passar um fim de semana com
seus amados. Convidaram o Musk como voyeur. Ele ficou tao exitado com
as cenas de homo-afetismo explicito que ate postou um tweet....
Diga-me, voce que frequenta essa tal de rede anti-social, eh
verdade?

PS Voce concorda com a imbecil da Mina de que as medidas
tomadas pelo Milei BENEFICIARAM o povo argentino? Se sim, quais
medidas?
O aumento de numero de deputados?
O corte de 50% no valor real dos salarios(maxi desvalorizacao
da moeda do pais)?
A nova lei que proibe a licenca materidade?
A censura imposta a imprensa?
A doacao das reservas de litio(a argentina tinha uma das
maiores reservas do mundo) para o Eron Musc?
O perdao de todas a dividas dos ricos ao erario?
O aumento cavalar de impostos para toda a industria nacional
produtiva do pais?

Alguma coisa deixou a mina excitada. E nao foi soh a
"masculinidade" do Milei. Ela nao conseguiu explicar o que...

Quem apoia GOLPES trai o braZil.

Tiraram o PT
E o braZil sifu.

#VOTEM_CENTRO.