Re: Argentina

Sujet : Re: Argentina
De : rogerwilcox2020 (at) *nospam* gmail.com (Roger Wilcox)
Groupes : soc.culture.brazil
Date : 15. Mar 2024, 04:13:24
Ora Vovo safadita,
Todos aqui sabem que Vc sera sempre a minha filhota,
voce foi o resultado do cruzamento de seu Papi, o incomparavel
Roger Wilcox de Salvador com a trabalhadora de prostibulo conhecida como "India". Tenha um pouco mais de respeito por sua arvore genealogica,
sua familia de sangue. Apesar de vc me acusar o tempo todo de ser agente da CIA eu te perdoo, espero que vc volte para casa para fazer seu tratamento anal e melhorar suas hemorroidas que tanto te importunam.
Se voce prometer ficar boazinha, o Papi vai te dar uma mesada e voce podera abandonar de vez esse trabalho humilhante no Glory Hole!
R.