Re: Agronegocio euforico com a quebra da safra de soja e milho.

Sujet : Re: Agronegocio euforico com a quebra da safra de soja e milho.
De : shadow (at) *nospam* gmail.com (Shadow)
Groupes : soc.culture.brazil
Date : 17. Mar 2024, 15:23:22
Ora Papi, voce fica me ofendendo e defamando minha Mama aqui na frente de todos. Por causa disso eu continuo dizendo que voce sempre foi um agente da CIA! Eu ouvi com meus propios ouvidos varias conversas sua no telefone! Seu agente secreto sujo! Jamais te perdoarei por isso!
Por sua causa eu abracei o PT e Lula& Janja.
Agora isso nao tem mais volta!
Quem apoia GOLPES trai o braZil.
Tiraram o PT
E o braZil sifu.