Re: Vovo, minha filhota eh um caso a ser estudado!

Sujet : Re: Vovo, minha filhota eh um caso a ser estudado!
De : shadow (at) *nospam* gmail.com (Shadow)
Groupes : soc.culture.brazil
Date : 29. Mar 2024, 05:31:10
Papi, entenda de uma vez por todas que jamais voltarei naquele proctologista tarado que voce me levou! Ele enfiou 2 dedos no meu brioco que estava bem dilatado e ficou tentando abusar de mim nessa posicao ginecologica! Isso foi um abuso sexual inimaginavel!
Quem apoia GOLPES trai o braZil.
Tiraram o PT
E o braZil sifu.
#VOTEM_PT SEMPRE.