Estou confuso. Quem eh o governador do RGS?

Sujet : Estou confuso. Quem eh o governador do RGS?
De : Sh (at) *nospam* dow.br (Shadow)
Groupes : soc.culture.brazil
Date : 16. May 2024, 19:52:34

NADA no noticiario, exceto que ele praticamente dizimou a
saude publica, a policia civil e a defesa civil  que "seriam mehores
na privada(sic). Isso ANTES das inundacoes. E que o "mercado"
resolveria tudo.

Nem sei o nome do camarada. Alguem pode me informar, para que
eu possa publicar algumas das suas "revelacoes" de ultra-direita?

Essa "privada" deve ser muito carente.

Caravanas de veterinarios custados com DINHEIRO PUBLICO pelos
"Patriotas" estao a caminho do RGS. Para salvar o gaucho. Digo, o GADO
gaucho dos ruralistas....

Nao mandaram medico...

Tragicomico..

Quem apoia GOLPES trai o braZil.
#FAKE_NEWS e a omissao do PiG tambem eh GOLPE.

Tiraram o PT
E o braZil sifu.

#VOTEM_PT SEMPRE.
    []'s